Sinistro

Cabuloso
Foto: David Arioch

Sinistro é um smoothie hipercalórico indicado principalmente para quem visa o ganho de massa muscular. No total, são 74 gramas de carboidratos, 40,7 gramas de proteínas e 26 gramas de lipídios.

Ingredientes

Banana congelada, leite vegetal, cacau em pó, sementes de linhaça, gergelim torrado, amendoim torrado e granulado, aveia em flocos, canela em pó e cravo em pó.

Preparo

Bato no liquidificador 300 ml de leite de arroz, uma banana média (90 gramas) congelada, 50 gramas (meia xícara) de aveia em flocos, 30 gramas (três colheres de sopa) de proteína de arroz em pó, 10 gramas (uma colher de sopa) de cacau em pó, 15 gramas (uma colher de sopa) de sementes de linhaça, 15 gramas (uma colher de sopa) de gergelim torrado, 20 gramas de amendoim torrado e granulado, uma pitada de canela em pó e uma pitada de cravo em pó. Pronto!

Valores Nutricionais Totais

Carboidratos: 74 Gramas

Proteínas: 40,7 Gramas

Gorduras: 26 Gramas

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Stella disse:

    Olá David… boa noite.. Pf.. gostaria de saber como faço p/ saber essas medidas d gramas.. por ex..30g.. equivale a qtas colheres ou xícaras? Qdo faço suas receitas.. fico meio perdida.. daí faço meio n olhômetro..rsrs..Abs … Grata ….

    Curtir

    1. David Arioch disse:

      Oi, Stella. Geralmente eu peso tudo mesmo, com uma balança. Há também copos de medida que podem ajudar. No mais, uma colher de sopa costuma equivaler de 10 a 15 gramas. No caso de proteína vegetal em pó costuma equivaler a 10 gramas por colher de sopa. Abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s