Escondidinho de Cabotiá

16999168_1351030048321720_7100650841456571454_nO Escondidinho de Cabotiá é um alimento vegano e low carb com massa baseada em abóbora cabotiá e recheado com PTS.

Ingredientes

Cabotiá assado, gordura de coco (ou creme vegetal), azeite, sal, proteína texturizada de soja (PTS), cheiro verde, cebola, alho, pimentão vermelho e pimenta dedo-de-moça.

Preparo

Coloco para assar meia abóbora cabotiá. Depois despejo a massa em uma travessa e tempero com uma colher de sopa de gordura de coco, uma colher de chá de azeite e uma pitada de sal. Então reservo.

Em outro recipiente, depois de deixar 100 gramas de proteína texturizada de soja em descanso por mais de uma hora, tempero com 1/4 de um maço de salsinha, 1/4 de um maço de cebolinha, uma cebola pequena, metade de um pimentão vermelho e uma pimenta dedo-de-moça, tudo bem picado.

Na sequência, despejo metade da massa de cabotiá em uma forma e adiciono a PTS temperada seguida por mais metade da massa de cabotiá. Para finalizar, levo ao forno por 30 minutos em temperatura de 180 graus. Pronto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s