Pizzaria vegana vai ser inaugurada na Aclimação em São Paulo

29541372_1851563481807984_1228317404201368546_n
Foto: Pizzarada

Na sexta-feira, às 19h, a Pizzarada – Pizzaria Vegana e Artesanal vai ser inaugurada na Aclimação em São Paulo. As pizzas são completamente artesanais – desde as massas até os queijos veganos. De acordo com a direção da pizzaria, o objetivo é oferecer o melhor para o cliente sem tomar parte em nenhum tipo de exploração animal.

“Também nos preocupamos com o consumo consciente. Evitamos produtos industrializados, corantes e sabores artificiais. Nossa matéria-prima é selecionada e 70% orgânica. Tudinho feito à mão”, avisa a Pizzarada que oferece também massa sem glúten. Na festa de inauguração, além do festival de pizzas (coma à vontade) e do lançamento do novo sabor das Kombuchas SOMA, a nova pizzaria da Aclimação vai oferecer um show especial com o YBYARA Trio. Ingressos antecipados estão à venda por R$ 30. Na porta, o preço vai ser R$ 40.

O Menu de pizzas inclui marguerita, brócolis com manicreamcheese artesanal, pepperoni, rúcula com tomate seco, stacionni, ganache de chocolate com damasco e ganache de chocolate com banana. “Oferecemos também pães artesanais com chocolate, e alcaparras com tomate seco. Para levar para casa, temos caponata na compota e masalas”, informa. As opções de bebidas são: kombuchas SOMA – no sabor natural, hibisco, gengibre, cidreira e cúrcuma com erva-doce; e sucos de uva integrais.

Para reservar ingressos, entre em contato pelo e-mail: comercial@pizzadada.com.br

Endereço

Rua Muniz de Sousa, 774 – Aclimação, São Paulo (SP).

Contato: (11) 5908-1361.

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Válter Beltrame disse:

    Parabéns pela iniciativa. Mais uma ótima opção para os veganos e não veganos.

    Curtir

  2. Rafael disse:

    Delicia esse lugar.
    Aprovo.

    Curtir

Deixe um comentário